Parceria Quality Fix E YOKE na feira da mecânica para lançamento da linha YELLOW POINT

A Feira Internacional da Mecânica é um dos maiores eventos voltados para a indústria mecânica. Entre os dias 20 a 24 de maio as empresas tiveram a oportunidade de apresentar suas tecnologias, e como não podia ser diferente, a QUALITY FIX DO BRASIL, comemorando 10 anos de atuação no mercado nacional e internacional, esteve presente lançando a sua nova linha de OLHAIS DE SUSPENSÃO GIRATÓRIOS fabricados em aço alloy GRAU 10, em conformidade com as normas ASME B30.26 e EN 1677-1 e certificados pela H91, DNV, ABS, CE e API.

Feira da Mecânica 2014 - Lançamento linha Yoke Yellow Point

Feira da Mecânica 2014 – Lançamento linha Yoke Yellow Point

Nesta 30ª Feira Internacional da Mecânica foi anunciado ao mercado a parceria da QUALITY FIX DO BRASIL com a empresa Taiwanesa de alta tecnologia YOKE CORP., fabricante dos olhais de suspensão giratórios para elevação e movimentação de cargas. Pelo acordo, a QUALITY FIX irá comercializar com exclusividade a LINHA YOKE YELLOW POINT no Brasil e nos países do MERCOSUL.

Feira da Mecânica 2014 - Lançamento linha Yoke Yellow Point

Feira da Mecânica 2014 – Lançamento linha Yoke Yellow Point

Aconteceu também durante a feira o “Fórum de Produtos de Taiwan”. O evento foi organizado pela TAITRA (Conselho para Desenvolvimento do Comércio Exterior de Taiwan) e entre outras empresas de destaque, a YOKE teve a oportunidade de apresentar a sua moderna estrutura operacional dedicada à fabricação de acessórios para elevação e movimentação de cargas. Em 1996 a marca YOKE se tornou mundialmente conhecida pela sua capacidade de produção, dedicação à pesquisas, desenvolvimento e design. Welington Braga, gerente de Desenvolvimento & Pesquisa da Quality Fix liderou a apresentação, reafirmando ao final, a parceria com a YOKE na comercialização dos seus produtos.

Conheça a linha Premium de Olhais de Suspensão Giratórios comercializados pela Quality Fix.

Esta entrada foi publicada em Artigos Quality Fix e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.